O posto de atendimento do Bradesco no município de São Félix do Piauí, a 157 km de Teresina, foi alvo de criminosos, desta vez, em uma ação não bem sucedida e que só foi percebida por policiais durante a manhã. 
Esta é a quarta agência bancária arrombada em menos de 48 horas. 
.jpg)
Segundo o sargento Francisco Moura, os bandidos não utilizaram explosivos e entraram pela porta da frente do posto bancário. 
"Eles agiram na madrugada de hoje (28), mas soubemos da invasão somente pela manhã, pois eles agiram de maneira silenciosa. Não houve explosão. Os bandidos arrebentaram a porta da frente, fizeram um furo e quebraram os cadeados e também a tampa frontal do caixa eletrônico, mas não tiveram acesso ao dinheiro", explica o sargento Moura. 
.jpg)
Na fuga, os bandidos esqueceram uma bateria e segundo o Delegado Regional de Barro Duro, Emerson Almeida, informações preliminares apontam que eles desistiram da ação após perceber a impossibilidade de abrir o caixa eletrônico.
.jpg)
"Eles não utilizaram explosivos e acreditamos que usaram ferramentas como picareta para tentar abrir o caixa. Como perceberam que poderiam não conseguir abrir a máquina, desistiram e empreenderam fuga", conta o delegado Emerson Almeida.
O posto do Banco Bradesco não funcionou no dia anterior e seria a segunda que vez, em 2014, que foi alvo da ação de bandidos. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos auxiliarão nas investigações. 
Quatro bancos arrombados

No assalto aos Correios de Anísio de Abreu, nesta segunda-feira (26), dois morreram e um saiu ferido
Além de São Félix do Piauí, as agências dos Correios dos municípios de Anísio de Abreu, Caracol e Luzilândia também alvos dos bandidos, nesta semana.
.jpg)
Fonte: CidadeVerde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário