Dois homens em uma moto chegaram logo cedo à residência do Senhor Carlindo Filho, funcionário dos Correios em Guadalupe e morador do Bairro Cruzeta, próximo à Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca. Ao chegarem à residência entraram, fecharam a porta e fizeram de refém o Sr. Carlindo Filho, filhos e amigos que se encontravam no local.
O funcionário foi levado até a agência dos Correios em sua própria moto, por um dos assaltantes, enquanto o outro ficou com os reféns em sua residência. Sem alarde, os dois chegaram à agência, entraram e pouco tempo depois o assaltante que acompanhava o funcionário saiu sozinho, pegou a moto e evadiu-se do local.
Segundo informações de populares, o assaltante que estava com o funcionário Carlindo Filho, saiu afirmando que deixaria sua moto, em um dos lotes dos Platôs de Guadalupe.
Policiais militares e civis de Guadalupe, Jerumenha e Floriano, estão mobilizados à procura dos assaltantes, embora apenas dois tenham se mostrado, especulações contam que pelo menos sete homens estariam envolvidos na ação.
Fonte: Guadalupe FM 97.5 / Portal o Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário