O prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra, enviou ofício ao secretário de Segurança Pública do Piauí, Luiz Carlos Martins, para cobrar a lotação de um delegado de polícia para o município, que está há três meses sem titular no cargo, após a morte do Delegado titular Lucas Craveiro que foi morto com seis tiros ao sair de um restaurante localizado na cidade de Fortaleza (CE), no dia 17 de abril deste ano.
De acordo com Lourival Bezerra, a falta de um coordenador de segurança local tem causado sérios prejuízos para o município.
“Todos os inquéritos do município estão parados e, infelizmente, alguns elementos vêm tirando o sono dos cidadãos de Esperantina, algo pouco comum por aqui. Essa necessidade é urgente e contamos com a sensibilidade do nosso secretário de Segurança no sentido de resolver esse problema”, afirma.
O município de Esperantina, a 174 km de Teresina, está sem delegado titular desde o dia 17 de março, após a morte do delegado Lucas Craveiro, assassinado em Fortaleza, no Ceará.
Do: 180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário