
Osvaldo Cardoso da Silva, sua filha Gabriela Carvalho Lima, 10 anos, e o sobrinho Victor Carvalho Lima, também de 10 anos, morreram sem chance de escapar. Os três estavam no lago de um balneário que fica na localizada São João do Adelino.

Além dos três, muitos animais que estavam dentro d’água também morreram.
Só no final da noite os corpos foram resgatados, depois que a rede foi desligada e a Eletrobras finalizou a perícia no local. E nesta manhã, a empresa divulgou um comunicado oficial sobre o acidente. Leia abaixo na íntegra.
Fonte: 180graus
COMUNICADO DA ELETROBRASA Eletrobras Distribuição Piauí lamenta o acidente que ocorreu no final da tarde da última segunda-feira (9), em Piracuruca, município a 216 quilômetros a norte de Teresina, que vitimou três pessoas. A causa aparente foi uma descarga elétrica provocada por um cabo de energia que rompeu e caiu nas águas do riacho em que as vítimas nadavam.
As vítimas foram Osvaldo Cardoso da Silva, de aproximadamente 44 anos; Victor Carvalho Lima, 10 anos; e Gabriela Carvalho Lima, 10 anos.
A Empresa esclarece que está apurando o motivo do acidente.
A Eletrobras Distribuição Piauí manifesta sua solidariedade e condolências às famílias das vítimas para as quais está prestando a assistência necessária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário