
Pouco antes de acabar o mês de maio, dia 31/05, por volta das 20h30, Leomar Moraes Félix, 21 anos, morreu ao colidir contra uma motocilceta na PI-238, que liga a cidade de Picos a Bocaína, no povoado de Lagoa Comprida.
Segundo informações, os dois veículos (a moto e o carro dirigido pela vítima) trafegavam no mesmo sentido. A moto seguia na frente, enquanto o carro vinha atrás, em alta velocidade.
Ao se aproximar da motocicleta, o Fiat Punto, de placa PEH 0577 de Picos, conduzido por Leomar, não conseguiu fazer ultrapassagem, pois vinham outros veículos no sentido contrário. Com o motorista, de passageiro, estava Lailton Ferreira da Silva, 19 anos, ambos residentes no bairro Aerolândia.
Durante uma tentativa de ultrapassagem, Leomar não conseguir efetuá-la com sucesso e acabou colidindo na moto CG Titan 150, de placa NIP 2489 de Sussuapara, conduzida por Pedro Antônio de Mora, 41 anos. Na colisão, o Punto acabou jogando o motociclista para fora da pista e provocando capotamento triplo no seu carro, além de colidir contra postes e uma barraca.


Leomar faleceu no momento do acidente. Seu companheiro Lailton permanece em Picos, mas em estado grave. Já o motociclista foi encaminhado para Teresina com fratura exposta. Como os veículos ficaram totalmente destruídos, não se sabe se o motociclista estava de capacete.

Apenas uma hora após o acidente, Leomar foi retirado de dentro de seu carro pelo Corpo de Bombeiros, pois ficou preso às ferragens. Leomar era proprietário da Academia AeroFitness que, por coincidência, teve seu último dia de funcionamento nesta sexta-feira (30).


Fonte: Com informações do Portal Grande Pico
Nenhum comentário:
Postar um comentário