Municípios

RAPAZ É PRESO APÓS PASSAR NOITE EM BAIXO DA CAMA DE ADOLESCENTE PARA ESPIONA-LA

Kyle Ravenscroft foi preso depois de passar a noite dormindo debaixo da cama de adolescente de 16 anos, na tentativa de espioná-la durante a noite.Um jovem de 18 anos entrou no quarto de uma adolescente e se escondeu debaixo da cama de sua vítima, ficando por lá durante toda a noite. O rapaz ainda enviou mensagens de texto para a menina dizendo: “estou vendo você”. 


O incidente aconteceu em Chester, na Inglaterra, depois que Kyle Ravenscroft começou a enviar mensagens ameaçadoras para sua vítima, de 16 anos. 

A menina, que estava apavorada, resolveu dormir no quarto de sua mãe. Antes de pegar no sono, Kyle ainda enviou uma mensagem dizendo que estava dentro da casa dela, mas a vítima pensou que aquilo indicava que ele estaria apenas próximo. 


Kyle Ravenscroft foi preso depois de passar a noite dormindo debaixo da cama de adolescente de 16 anos, na tentativa de espioná-la durante a noite.

Na manhã do dia seguinte, quando voltou para seu quarto, ela teve a sensação de que alguém estava a observando, e começou a verificar, olhando dentro do guarda-roupas e atrás da porta. Só que ela acabou percebendo que suas caixas de sapato, que normalmente ficam organizadas debaixo da cama, estavam foram do lugar, e, quando se abaixou para olhar, viu o rapaz. 

Kyle alegou que estava ali porque pegou no sono. A mãe da menina o expulsou da casa, mas ele ainda teve tempo de roubar o celular da vítima para tentar descobrir mais detalhes sobre sua vida. 

O jovem confessou que havia desmontado a fechadura da janela da adolescente para invadir seus quarto. Ele se entregou à polícia após conversar com um oficial por telefone. No tribunal ele contou que foi até lá para observar a menina, e esperava que ela acordasse e o encontrasse enforcado. 

Kyle foi condenado a 12 semanas de prisão, e recebeu multa de 380 mil reais. Além disso ele teve que cumprir 80 horas de serviço voluntário, foi obrigado a realizar um curso para melhorar seus relacionamentos e recebeu ordem de restrição que o proibe de chegar perto da adolescente. 

Após pagar fiança, ele foi libertado, mas acabou detido novamente ao ir até o trabalho da adolescente e tentar lhe entregar uma carta.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rpf . Templateism.com Copyright © 2014 - 2015

Tecnologia do Blogger.