
O ambulante morto por um policial militar com um tiro na cabeça, durante uma confusão no centro da cidade de São Paulo, é o piauiense Carlos Augusto Muniz Braga. Ele foi alvejado com um disparo na cabeça.
A confusão aconteceu na tarde de quinta-feira durante uma operação uma fiscalização da Operação Delegada para apreender mercadoria ilegal na Rua Doze de Outubro, rua de comércio popular na Zona Oeste da capital paulista.

Carlos Augusto é o primeiro à esquerda, na foto com a mãe e os irmãos
De acordo com informações da Polícia Militar, várias pessoas teriam partido para cima dos policiais. Para algumas testemunhas, o disparo foi proposital.
Imagens postadas no YouTube mostram o momento em que os policiais dominam um camelô. Carlos Augusto Muniz se aproxima dos policiais, e tenta tomar o spray de pimenta do PM, que reage atirando contra o piauiense.
O ambulante foi atingido na cabeça. Ele caminha alguns metros até cair no meio da avenida.
O policial militar que baleou e matou o ambulante será encaminhado para o presídio militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. Nesta sexta-feira (18), ele deixou Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após prestar depoimento. A polícia diz que o disparo foi acidental. Testemunhas negam.
Carlos Augusto Muniz era natural da cidade de Simplício Mendes. A notícia sobre a morte do ambulante deixou chocada a população no município.
Do:180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário