
De acordo com informações repassadas a nossa redação, um jovem de Joca Marques foi morto na cidade de Belo Monte no Pará, onde trabalhava em uma construtora.
A briga que começou em um bar e teve seu final trágico. Ivan Ramos Cunha de 24 anos, “Parafuso” como era conhecido, se envolveu e uma briga dentro de um bar, e após se evadir do local foi seguido por elementos que em um local muito escuro o espancaram. Segundo informações, o caso aconteceu por volta das 19:00 da noite do ultimo Domingo, 19/10,  à pouco mais de 5km de onde o jovem trabalhava, o setor Pimentel da obra de Belo Monte. Ivan levou vários socos, chutes, e foi espancado com paus e pedras . O rosto de Ivan Ramos, ficou irreconhecível, e o crânio e a cabeça ficaram achatados e só foi identificado através do crachá que o mesmo usava. O jovem, ainda chegou a ser levado para um hospital na cidade, mas não resistiu e veio a óbito.
.jpg)
.jpg)
O corpo de Ivan está sendo trazido para a cidade de  Joca Marques. É grande a comoção no município de Joca Marques e em Luzilândia já que o jovem morou por muito tempo na cidade. O jovem de apenas 24 anos, era muito bem visto e mantinha um bom ciclo de amizades nos dois municípios.
Do: Portal de Luzilândia / Blog Do Sampagode












Nenhum comentário:
Postar um comentário