
O sofrimento dos moradores da rua Bernardino de Senna em Luzilândia, parece não ter fim. Após a chuva chuva de ontem (02/10) a coisa piorou no local.
A poça de esgoto, que não era tão pequena mas também não era tão grande, tomou proporções maiores e o fedor do local aumentou ainda mais e a quantidade de lama no local deixa moradores em uma triste situação.
O descaso e falta de humanidade para com estes moradores só aumenta junto com a poça de lama e o fedor do local.. moradores precisam usar mascaras e já não aguentam mais a precariedade da situação.
Raimundinho, solidarizou com a causa e o Vereador da cidade, foi até o local e tentou marcar uma reunião de urgência na Câmara Municipal de Vereadores do município junto ao Presidente da câmara Vereador Ronaldo Gomes, só que até o presente momento ele não teve êxito e não foi confirmada a data prevista para a reunião e o povo fica a dependente da ação urgente do poder público.
Para conseguir chamar a atenção das autoridades, moradores plantaram um pé de bananeiras no local, semanas atrás.

"Eu já sou idosa, e já não aguento mais conviver com tanto desrespeito. Tenho a saúde frágil por conta da idade e este fedor pode vir prejudicar mais ainda minha saúde. Isto é um desrespeito" - disse esta moradora revoltada em uma entrevista a uma Rádio Local.

E com a chuva de ontem, a coisa ficou mais difícil e vergonhosa:

O ESGOTO CHEGOU ATÉ A INVADIR JÁ AS CASAS NA CHUVA DE ONTEM

O CAMINHÃO FICOU COM AS RODAS QUASE SUBMERSAS

Obs: Nós do Portal de Luzilândia, não queremos apontar culpados, só queremos uma solução urgente do precário problema e desrespeito com este povo. Sem politicar ou olhar para lado A ou B, só queremos uma solução já!
Do: Portal De Luzilândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário