Municípios

Delegado ficou na mira do atirador durante operação de captura



O delegado Laercio Evangelista, que comandou a operação de captura de Clewilson Vieira, esteve na mira do atirador minuto antes de efetuar a prisão dele em uma residência no bairro Novo Bandeirantes, vizinha a casa de seus pais. De acordo com o delegado, ele estava na companhia de poucos policiais na companhia quando soube da informação de que ‘Chiê’ estava escondido na sede da cidade. Ele saiu em diligência e acabou dando de cara com o homem, armado com uma pistola. Felizmente a operação de captura foi um sucesso e o atirador não conseguiu escapar como planejava.
Laercio Evangelista escapou por muito pouco. “Eu disse que estava com muita sede e pedi água nesta casa. Entrei com dois policiais e percebi logo que havia um quarto com a porta fechada. Entrei, enquanto ele se escondeu detrás da porta. Logo que percebi, sai calmamente da residência e acionei reforços. Antes disso, só percebi quando ele veio atrás de mim com a pistola”, relata o delegado.
Após alguns minutos de tensão, com a tentativa de Chiê em fazer as outras duas pessoas que estavam na casa como reféns, o homem percebeu que não tinha mais como fugir e acabou rendido pelos dois policiais que acompanhavam o delegado. Logo, o helicóptero da PM e o reforço de policiais que estavam na cidade chegaram ao local da prisão para escoltar o homem até a companhia de polícia. Chiê foi trazido de helicóptero para a capital ainda na noite de ontem, onde foi apresentado em coletiva na sede do Comando Geral de Polícia Civil.
delegadolaercio.jpg
Ainda hoje Chiê deve ser interrogado. Ele passou a noite na Penitenciária Casa de Custódia, onde deverá ser mantido preso.
Do: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rpf . Templateism.com Copyright © 2014 - 2015

Tecnologia do Blogger.