
Um piauiense de 28 anos, conhecido popularmente como “Pio”, morreu vítima de um grave acidente na BR-232. O jovem é natural de Esperantina, a 189 km de Teresina, mas morava no povoado Bela Vista, em Batalha, a 157 km da capital piauiense.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal do estado de Pernambuco (PRF-PE), local onde aconteceu o acidente, a tragédia se deu entre um Corolla e um Fiat Uno. Na colisão, quatro pessoas morreram. Entre os que faleceram no local, está Francisco das Chagas Sena Aguiar, piauiense, que trabalhava em outros estados há um tempo, segundo levantamento feito pelo Portal Jornal ESP.
Os veículos acabaram se colidindo por conta de um terceiro carro, ainda não identificado, segundo Edson Magalhães, agente da PRF.
“Esse terceiro veículo vinha ultrapassando vários carros na pista de forma imprudente. Numa das manobras forçou o condutor do Corolla, identificado como Eudes Lira, a puxar o carro pra o acostamento, quando ele tentou trazer de volta o veículo para a pista perdeu o controle e se chocou com o Uno que seguia na via contrária”, relatou o agente. “Infelizmente ninguém soube nos informar que tipo de carro era”, lamentou o policial Edson Magalhães.
Além do piauiense, José Sirlei Carvalho Cabral, 28 anos, o condutor do Fiat Uno; Eufrausino de Melo, 53 anos e Ronaldo Ângelo Souza, 50 anos, também morreram no acidente.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (30).
Do: Jornalesp.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário