
A distribuidora possui aproximadamente 66 funcionários. O gerente Marcelio contou que ficou sabendo do incêndio às 22h: "Me ligaram falando do ocorrido e fiquei assustado com a notícia, ainda não sabemos as causas do fogo. Fico triste com tudo isso, não só pelo prejuízo, mas por saber que várias pessoas que trabalham aqui, serão prejudicadas", disse o gerente.

Houve também uma queixa, por parte do gerente, com relação ao trabalho do Corpo de Bombeiros: "Fiquei revoltado com a falta de estrutura do corpo de bombeiros, que passaram mais de duas horas para ligar a mangueira e ainda estava furada e até agora não conseguiram apagar todo o fogo".
O incêndio começou por volta de 22h de quarta-feira (11/03), e já na manhã desta quinta, ainda era possível ver alguns focos no local. O trabalho dos bombeiros foi complicado, devido os vários produtos inflamáveis que estavam no local. Pelo menos quatro viaturas participaram da operação.

O local fica ao lado de uma madeireira e próximo ainda a uma escola, cuja diretora acompanhava atenta o trabalho dos bombeiros. O deposito está localizado a pouco menos de 200 metros de um posto de gasolina.









Do:180 Graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário