Municípios

Homem que matou mulher de policial no Mocambinho é assassinado

Homem  que matou mulher de policial no Mocambinho é assassinado na área do Lagoas do Norte
Um homem, identificado como Ricardo Luis Sousa Campelo, o Ricardinho, de 34 anos, que foi acusado de ter assassinado, durante assalto, uma cabeleireira, mulher de um policial civil no conjunto Mocambinho, há três anos, foi assassinado no final da noite de sábado, no bairro São Joaquim, na área do Projeto Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina.
Ricardo foi assassinado por volta das 22h20 de sábado (16), quando estava com amigos na quadra de esportes do bairro São Joaquim, e foi abordado por uma pessoa que disparou três tiros contra ele, que atingiram sua cabeça. Ele foi assassinado em uma quadra esportiva, na rua da residência onde morava com a família.
O assassino, em seguida, já com Ricardo Luis morto, retirou um revólver que a vítima tinha na cintura e saiu tranquilamente da quadra de esporte e fugiu. Até agora ele não foi localizado e preso pela polícia.
Ricardinho já tinha passagem pela polícia acusado de assalto e homicídios. A Polícia Militar acredita que a causa do assassinato de Ricardinho foi por acerto de contas.

Ricardo Luis Sousa Campelo era natural da cidade de Pedreiras, no Maranhão.
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rpf . Templateism.com Copyright © 2014 - 2015

Tecnologia do Blogger.