Mulher é estuprada e encontrada em estado de choque, em Valença



Policiais militares e civis estão em diligencia desde cedo da manhã deste domingo (14/06) no sentido de localizar e prender um suspeito de ter estuprado uma mulher de iniciais R.S.L, de 57 anos de idade na cidade de Valença, localizada a cerca de 200km a capital Teresina.

Ela foi violentada, teve a roupa arrancada a força e a calcinha rasgada por um homem ainda não identificado. Ela estava no bairro Morada Nova, às margens da rodovia PI-120, que liga Valença à cidade de Pimenteiras. De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antonio Santos, a vítima foi encontrada em uma estrada que dá acesso a comunidade Barroca D’água em estado de choque.
Ainda segundo o comandante, ela foi levada pelo SAMU ao Hospital Regional de Valença de onde foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. Ainda segundo a polícia, o acusado teria 39 anos de idade. Já existe um suspeito e ele está foragido desde as primeiras horas após a mulher ter sido encontrada sem roupas e bastante machucada.
Testemunhas teriam visto um homem correndo com a vítima na garupa de uma moto na tarde de sábado. Acreditam que se conheciam, mas que ele teria estuprado após ela não demonstrar que queria ter algum tipo de relacionamento com ele. O suspeito seria morador da zona rural de Pimenteiras. A Polícia foi até a casa de familiares dele e descobriram que tinha fugido ainda pela manhã. A delegada Tânia Miranda, que acompanha feminicídios, foi designada para investigar o caso. A vice-governadora Margarete Coelho inclusive, que tem feito um trabalho em defesa das mulheres, foi acionada para ir ao HUT e conversar com a vítima. 
As informações são do portal V1, de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rpf . . Copyright © 2014 - 2015

Tecnologia do Blogger.