A Polícia Federal (PF) investiga uma dupla de mulheres que, segundo testemunhas, enganava adolescentes e seus pais prometendo uma vaga em uma suposta minissérie da autora de novelas Gloria Perez, da TV Globo. Elas teriam usado um perfil falso no Facebook e realizado testes para novas atrizes e atores desde setembro de 2014.
A PF informou que um abriu inquérito e as investigações devem ser concluídas ainda neste mês. A polícia não divulgou detalhes sobre as suspeitas.
Gloria Perez foi contatada pela PF e negou a existência de qualquer minissérie. Ela postou duas vezes na rede social no último final de semana, alertando para o golpe realizado na capital paulista. Segundo ela, os adolescentes iriam gravar em uma fazenda sem acompanhante e sem poder usar o celular por três meses.
“Estelionatários em São Paulo convidando pessoas para fazer teste em uma minissérie supostamente escrita por mim sobre minha filha Daniella! Aviso a todos que é golpe! E peço à polícia de SP que ponha um fim nessa patifaria”, escreveu a autora no sábado (30).
Daniella Perez, filha de Glória, morreu assassinada em dezembro de 1992 pelo ex-ator e colega de trabalho Guilherme de Pádua com envolvimento da mulher dele na época, Paula Thomaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário