Na madrugada deste domingo (19/07), por volta das 4h, um homem identificado como Paulo provocou um incêndio em uma residência em Castelo do Piauí, cidade a 184 quilômetros de Teresina.

Segundo informações do proprietário da residência, João Eulálio, 75 anos, e padrasto de Paulo, o acusado chegou à residência às 4h da madrugada aparentemente embriagado ou drogado, e sem dar explicações quebrou a porta, vários objetos, agrediu o idoso com um golpe de facão e em seguida ateou fogo na residência.
O incêndio foi controlado por populares para que as chamas não se espalhassem pela casa. Após o princípio de incêndio, Paulo saiu em uma motocicleta modelo Titan 125 que estava na residência, levou até a rua Floriano Peixoto e ateou fogo.
Em seguida foi até o Hospital Local Nilo Lima, ainda em posse da arma branca, o facão, para ser medicado, pois o mesmo teve algumas lesões nos braços após quebrar os objetos com as próprias mãos.

Cruz Lima, segurança do hospital, conseguiu contê-lo e tomar a arma do acusado, e em seguida o conduziu até a delegacia de Castelo do Piauí, onde está preso.

De acordo com informações, o motivo do ocorrido seria porque Paulo acredita que João Eulálio esteja assediando sua irmã que tem entre 5 e 8 anos de idade.
A Polícia Militar foi até o local e constatou a veracidade do ato criminoso cometido por Paulo.

Do: Portal Castelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário