
De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson, o corpo foi encontrado por um morador que ao passar pelo local sentiu um forte odor e percebeu uma grande quantidade de moscas. Ao adentrar no casebre avistou uma mão sobre o pequeno monte de terra formado.
O delegado relatou que o proprietário da casa, principal suspeito identificado como Maurício Santos mora atualmente em São Paulo, e que há um mês estava de passeio pelo Piauí, período em que vinha se relacionando com a vítima. Hipótese levantada pela Polícia é de que os mesmos são usuários de drogas.
“Familiares do proprietário da casa informaram que ele reside em São Paulo, porém, estava no Piauí há um mês e retornara para São Paulo na última sexta-feira (25) e que a senhora com quem ele havia um relacionamento amoroso também havia ido embora”, explicou o delegado.

Outra hipótese levantada pela Polícia é de que a vítima tenha morrido por asfixia. Um dos indícios prováveis é o braço que estava sobre a terra como sinal de que a mesma tenha tentado sair “Acreditamos que ela tentou sair, porém, por estar bastante debilitada ela foi sufocada”, concluiu Madson.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, onde permanece até o momento. Mulher estaria vestindo uma camisa do flamengo, e possui várias tatuagens pelo corpo.

Um dos funcionários que não quis ser identificado acompanhou a realização do lado cadavérico, onde o médico legista constatou que a mesma havia levado duas pancadas fortes na cabeça, supostamente com uma alavanca, e que poderia ainda ter sido queimada, mas há marcas de queimaduras.
Caso nenhum parente da vítima compareça ao Hospital, a mesma será enterrada como indigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário