Uma mulher ainda não identificada morreu após cair da Ponte da Amizade na tarde desta sexta-feira (5). Segundo informações preliminares ela estaria vindo no sentido Timon-Teresina quando um outro motociclista que tentou fugir pela contramão de uma blitz, que estava acontecendo na avenida Maranhão, e acabou acertando-a.
Com o impacto, a mulher caiu de uma altura de aproxiamadamente seis metros e morreu. O acidente aconteceu no lado timonense da ponte.
A Polícia Militar do Piauí estava responsável pela blitz na Ponte Metálica.
O comandante da PM de Timon, major Juarez Medeiros, o fato ocorreu por volta das 15h. "Estávamos fazendo a blitz dentro da operação Brasil Integrado quando um indivíduo viu e voltou na ponte, em alta velocidade, atingindo duas pessoas. A vítima que estava em uma Biz despencou e caiu no chão. Ela foi socorrida, mas teve o pulmão perfurado pela costela. Ficou internada em hospital particular, mas faleceu às 19h", conta o militar.
O major acrescenta que o suspeito de provocar o acidente fugiu sem prestar socorro, mas sua passageira acabou detida. "A mulher que estava com ele prestou depoimento e disse ser cunhada dele. Queremos saber por que ele reagiu daquela forma. Não parece reação de quem estava apenas com documentos atrasados", observa o militar.
Do:cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário