Um policial do Ronda Cidadão foi atingido por dois tiros após uma tentativa de assalto na rua Areolino de Abreu, no centro de Teresina, por volta de 12h30 desta sexta-feira (05). De folga da corporação, René Bezerra da Silva foi atingido quando tentou abortar a tentativa de assalto. Além dele, uma mulher identificada como Waldina Sousa do Carmo, 31 anos, que estava próximo ao local também foi atingida por uma bala na perna.
Segundo o tenente Jean Lopes, do 1º BPM, as vítimas foram socorridas pelo Samu, encaminhadas ao HUT e não correm risco de morte.
"Dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Um policial militar que estava à paisana reagiu e foi alvejado. Um dos tiros atingiu uma mulher que estava próximo e o soldado ficou ferido em dois lugares, mas os dois estão concientes e fora de perigo", afirmou.
O tenente Jean Lopes informou ainda que a polícia já identificou a placa da moto e está fazendo buscas para prender os dois suspeitos.
O coronel Raimundo Rodrigues, do Ronda Cidadão, informou que o soldado foi atingido em um dos braços e nos testículos, mas está consciente e passa bem. Ele está sendo acompanhado por um urologista em uma série de exames.
Do:180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário