
Recentemente uma notícia abalou a cidade de Joca Marques. Um jovem e um homem, todos dois naturais da cidade de Joca Marques, acabaram morrendo durante uma tentativa de invasão à um presídio na cidade de Guayaramerin, fronteira do Brasil com a Bolívia.
De acordo com informações recebidas pela equipe de reportagem do Portal de Luzilândia, os jovens mortos foram identificado como Luis da Silva Costa, e Raimundo Nonato da Costa Almeida e suas famílias residem no povoado Anajás - zona rural de Joca Marques/PI.

Foto: reprodução (Facebook)
Luis foi junto com seu irmão, de "criação" , Raimundo Nonato tentar fazer o resgate de seu outro irmão, também de criação, que estava preso em um Presídio na Bolívia no dia 17 de Março de 2014 e acabaram mortos pela polícia no confronto; mas somente no ultimo Domingo 23 de Setembro de 2014 os familiares das vítimas souberam da triste noticia.

Foto: reprodução (Facebook)
Na troca de tiros, um policial foi atingido na altura do abdômen, e não morreu. Os dois homens morreram ainda no local. Eles portavam documentos com os nomes de Raimundo Nonato da Costa Almeida, de 35 anos, e Luis da Silva Costa, de 22 anos. Os corpos foram encaminhados para o Hospital General de Guayaramerin para exames onde foram identificados.
A família se encontra muito abalada com as informações.
Do: Portal de Luzilândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário