O luzilandense “Arimatéia Parãna” compareceu na manhã desta quinta feira (09/10) ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí e formalizou denuncia contra a ex-prefeita de Luzilândia Janaínna Pinto Marques pedindo a sua cassação por improbidade administrativa face desvio de recursos públicos.
“Eu como luzilandense não posso deixar acontecer e ficar em branco um negócio desse. Se não tem alguém que fale por Luzilândia eu vou falar por Luzilândia, porque não pode tantos desmandos, tantos recursos desviados e ninguém fazer nada. É questão minha, pela honra de um cidadão filho de Luzilândia. Deixar acontecer tanta coisa e ninguém fazer nada? Eu não vou ser omisso”, disse Arimatéia.
Arimatéia disse ainda que a doutora que lhe atendeu no TRE, cujo nome ele não se recordava, teria ficado pasma com o que viu e comentado: “Se fosse eu que tivesse feito tudo isto já estava presa”.

Ele diz que não ficará quieto e que está se munindo de farta documentação, inclusive fotografias, para viajar em breve para Brasília. Cita que o andamento dos processos contra Janainna Marques foram suspensos antes da campanha eleitoral e que ele vai denunciar também ao Procurador Geral da República, ao Conselho Nacional de Justiça e à imprensa nacional.
E insiste em dizer: “Eu não tenho inimigos em Luzilândia. Se acontecer alguma coisa de errado comigo todos já sabem, inclusive eu já registrei BO na Polícia Civil e amanhã vou registrar também na Polícia Federal”, concluiu Arimatéia.
Se as denuncias de Arimatéia surtirem efeito, de acordo com a informação constante do panfleto que seguiu anexo, Janaínna estaria candidata eleita "sub-judice", isto é, teve registrada sua candidatura sob liminar aguardando julgamento pelo Tribunal Superior Eleitoral o que poderá acontecer a qualquer momento, e isto acontecendo, ela não poderá ser diplomada e tomar posse.


![]()
Do: Luzilândia On Line
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário